Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana

Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 3625

MensagemAssunto: Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)   Sex Jun 24, 2011 6:23 pm

História

É história de Tōyama Kinji é um estudante em Tóquio Butei High, uma escola onde os alunos realizam treinamento especial para aprender o caminho do Butei, que é uma qualificação nacionais que permitem-lhes deter criminosos e estarem armados. O Butei foram estabelecidos para combater o crime condições agravamento, com formação em diversas áreas especializadas. Um dia, quando se dirige para a escola Kinji é misteriosamente atacado por um assassino Butei, um notório criminoso de mata estudantes Butei, quando a prodígio Kanzaki Aria vem em seu socorro porque estava a tentar apanhar o assassino.

O anime é bastante interessante cheio de acção, tem um pouco de echi, e tem romance.

Pessoalmente estou a adorar!!

PS - O Kinji tem um problema, pois ele tem dentro dele um modo "Hysteria Mode" que dá lhe uma espécie de troca de personalidade em que ele não pode controlar o seu corpo, e ele tem mais jeito com as armas (e mulheres)! xD

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:

HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7455

MensagemAssunto: Re: Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)   Sex Jun 24, 2011 6:28 pm

Mais uma anime bastante interessante ( a meu ver ) este tambem vai para a minha lista de animes para ver este verao e pelo que parece vou gostar! :D

-------------------------------------------------------------------------------------------------

MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana

Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 3625

MensagemAssunto: Re: Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)   Sex Jun 24, 2011 6:31 pm

eu sou vejo anime interessantes xD xD

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)   Hoje à(s) 10:00 pm

Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feitiçaria Assamita
» Feitiçaria Koldun
» Feitiçaria Setista
» Marcio Frederico - Vladimir Szantovitch - Tzimisce, Família Zantosa
» [FICHA]Hidan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Portugal :: Para os Otakus! :: Anime :: H-