Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Dom Abr 15, 2012 12:48 am

Se pudeses pedir um desejo qual seria?![b]
Algo que se podera concretizar, algo que poderias obter apenas pedidno o que tu quererias!?!?!
Eu Noitara vo anunciar meu desejo sem hesitar, Meu desejo seria ter um mundo em paz....
Sim algo que muitas pessoas desejaram, um mundo sem tristezas, sem guerras, apenas feliz... sim o meu unico desejo a ilha dos sonhos... Dream Iland...
Para conseguir tal caminho atirareime no meio da escuridao e destruirei ela toda, mesmo que acabe com minha existencia, nao pelo meu bem mas sim pelos outros....
Se pudesem escolher seu unico desejo deveriam escolher com cuidado pois, tudo e uma ilusao, a propria realidade e uma ilusao, so dentro de ti encontraras o teu desejo
o teu futuro o teu destino.... o nosso proprio desejo pode ser uma ilusao, entao pense bem nele e acredite porque a esperança e a ultima a morrer...
Lagrimas sem um proposito podem magoar outros, um sorriso falso so te magoa a ti, uma mascara so tapa a tua verdadeira face.....
Entao fala com tigo proprio e perguntate qual e o meu desejo?!?!

Qual seria teu desejo?!
Cris
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago

Feminino Cachorro
Poder Mágico : 2315

MensagemAssunto: Re: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Ter Abr 17, 2012 12:11 am

Paz no mundo acho que todos queremos mas para alem disso um Bugatti não calhava nada mal na minha garagem
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís

Masculino Búfalo
Poder Mágico : 6038

MensagemAssunto: Re: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Ter Abr 17, 2012 8:49 am

Que caísse um Death Note no meu quintal!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7457

MensagemAssunto: Re: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Ter Abr 17, 2012 8:51 am

Sim paz no mundo não era mau, mas agora estava-me mesmo a apetecer encher a minha parteleira com mais algumas mangás.

Se um Death Note caisse em minha casa eu seria a pessoa mais feliz do mundo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Hoje à(s) 10:48 am

Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é o Mangekyo Sharingan mais forte na tua opinião?
» SAND, Python
» Qual ou quem é sua inspiração?
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» Qual vocaçao...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: