Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Como conheceste o anime/mangá ... ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4336

MensagemAssunto: Como conheceste o anime/mangá ... ?   Seg Fev 20, 2012 8:26 pm

Após ler o tópico "Como te tornaste Otaku//Fã de Anime...?" achei engraçado cada pessoa escolher entre 1 e 3 animes de cada vez à sua escolha e falar de como conheceste esse anime.

Fairy Tail - No site onde sacava animes, apareceu lá Fairy Tail e ouvi muita gente a falar sobre esse anime, achei engraçado começar um anime que estivesse nos 1ºos episódios. Engraçado porque na saga Phantom Lord, aquilo já me tava a aborrecer, mas recomecei a ver quando ia na saga Oracio Seis e agora acompanho anime e mangá

Pokemon - O meu irmão tinha o Pokemon Blue e Red. Eu já tinha começado a jogar há algum tempo. Um dia o meu irmão disse na SIC ia haver 6 episódios seguidos e eu fiquei fascinado de haver um desenho animado sobre o jogo. A partir daí vi episódios alternadamente nas manhãs da SIC até à temporada Johto. Agora, ando a rever.

Yu-gi-oh! - Mais uma vez, foi o meu irmão que me informou que ia começar num canal (nao me lembro qual) um anime sobre cartas. Ao inicio nao me interessei, mas depois comecei a ver e hoje em dia ainda jogo e vejo o anime.
http://slam-kun.tumblr.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato
Poder Mágico : 5997

MensagemAssunto: Re: Como conheceste o anime/mangá ... ?   Seg Fev 20, 2012 8:38 pm

Fairy Tail --» Eu apenas li em algum sitio na net que em certas coisas Fairy Tail era parecido com One Piece e decidi esprimentar para ver se era verdade xD

Gintama --» Eu estou inscrito noutro forum, e nesse forum por algum motivo que já não me lembro(provavelmente estava à procura de outro anime bom pra ver) abri o topico de Gintama e todos os que tinham lácomentado diziam que era um anime extremamente bom então decidi exprimentar. Fiquei totalmente surpreso porque não sabia que era anime de comedia e pensava que era um anime serio sobre samurais.

Death Note --» Conheci-o porque dava na TV à alguns anos, agora ver... recentemente fiz um acordo com o meu vizinho em que se ele visse Code Geass eu via Death Note, então como ele cumpriu o acordo e viu CG até ao fim não tive outra escolha se não ver DN tambem xD

-------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por DragonSlayer_PT em Ter Fev 21, 2012 11:12 am, editado 3 vez(es)
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7452

MensagemAssunto: Re: Como conheceste o anime/mangá ... ?   Seg Fev 20, 2012 8:39 pm

Fairy Tail- Na altura Fairy Tail era muito recente, então pesquisei sobre o autor (Hiro Mashima) e descobri que ele tinha sido parceiro do Eiichiro Oda (Os traços são semelhantes). Então achei que valia a pena ver o Anime, comecei e não parei.

Pokémon- Os 1º jogos eram muito populares na altura, e como qualquer outra criança da minha época eu tinha o jogo e era obececado, logo quando anunciaram o Anime aqui em Portugal eu fiquei muito feliz. (Ainda hoje vejo o anime e sou obececado com Pokémon)

One Piece- Já estava farto de Naruto e apetecia-me ver algo novo, então surgiu o One Piece e visto que eu sempre gostei de piratas pareceu-me o anime ideal.

Gantz- Foi recentemente, eu tinha ido a Bertrand comprar uma mangá de dragon Ball, mas quando lá cheguei deparei-me com o Vol.1 de Gantz (Obviamente comprei), depois vi o anime fiquei a gostar muito daquilo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Cris
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago

Feminino Cachorro
Poder Mágico : 2310

MensagemAssunto: Re: Como conheceste o anime/mangá ... ?   Seg Fev 20, 2012 9:46 pm

Pokémon-Quando a minha mãe comprou-me uma cassete com o 1º, 2º e 3º episódio. Momento épico.

One Piece- O meu primo apegou-me o vicio, fiquei logo encantada com o Zorro (adorava lutar com 3 espadas ao mesmo tempo) e o Luffy.

Fairy Tail- A fazer zapping nos canais franceses, quando de repente vejo Natsu, Lucy e Gray a mostrar as tatuagens aos habitantes da ilha Galuna, fiquei curiosa e acabei por ficar viciada, tanto pela anime como pela mangá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como conheceste o anime/mangá ... ?   Hoje à(s) 12:30 am

Como conheceste o anime/mangá ... ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sankarea - Anime/Mangá
» Air Gear - Anime/Mangá
» {Área De Treino De Shion Lockser Emiya}
» .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.
» Que anime estás a ver?