|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
DragonSlayer_PT Admin. Ângelo

Mensagens: 791 Poder Mágico: 4242 Data de inscrição: 23/06/2011 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Qui Fev 09, 2012 9:49 pm | |
| | headless_chicken escreveu: | | Se ele juntasse à Fairy Tail que seria da Melody e da Ultear? O Jellal ainda se conseguia fazer passar por Mistgun mesmo que nao pudesse mostrar a cara, meter a Melody e a Ultear também na guild seria muito arriscado. |
Eu ainda não sei como mas de alguma meneira ele vai juntar-se à Fairy Tail ou então vai tornar-se um grande aliado que os vai ajudar sempre em caso de problemas. | Spoiler: | | | Tal como Sieghart protegeu a ELIE até ao final, o Jellal também o fará pela Erza. Disso eu tenho quase a serteza |
------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Slam Membro de um Team

Mensagens: 467 Poder Mágico: 2529 Data de inscrição: 12/07/2011 Localização: Amadora
 | Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sex Fev 10, 2012 10:27 pm | |
| Capitulo 270 "Numa noite de estrelas cadentes"Português: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Inglês: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Uns ataques para aqui, outros ataques para ali e acabou o "Hidden" com Rufus (de Sabertooth) a demonstrar a sua magia e a "pwnar" toda a gente, dando a vitória do evento à Sabertooth e ficando as 2 equipas da Fairy Tail nos ultimos lugares Next Chapter: Luta de raparigas: Pelo que conheço de Fairy Tail, das duas, uma. Ou a Lucy vai levar um excerto de porrada e com o "poder da amizade", levanta e dá cabo de Flare ou então a Lucy vai perder Capitulo 271 "Lucy vs Flare".Engraçado é como o titulo do capitulo seguinte não costuma fazer muito sentido com a história, mas depois de ler o capitulo, o titulo ja faz todo o sentido
Última edição por slam em Sex Fev 17, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Fullmetal Kyuubi Mascote de uma Guild

Mensagens: 66 Poder Mágico: 548 Data de inscrição: 06/09/2011 Localização: Aquela zona das Caldas da Rainha
 | Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sab Fev 11, 2012 1:53 am | |
| espero que o proximo capítulo traga algo de novo ... sem ser porrada na lucy e "poder do amanhã e da amizade e de algo mais" depois One Hit KO na outra coitada com cara de má...
quanto a este capitulo... bem, achei piada aos pensamentos de todos quando souberam daquilo da team Fairy Tail vencedora poder mandar na perdedora. |
|
 | |

Mensagens: 791 Poder Mágico: 4242 Data de inscrição: 23/06/2011 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sab Fev 11, 2012 5:26 pm | |
| Eu não esperava que eles ficassem a ultimo mas se calhar a Lucy ainda ganha a proxima ------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Slam Membro de um Team

Mensagens: 467 Poder Mágico: 2529 Data de inscrição: 12/07/2011 Localização: Amadora
 | Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sab Fev 11, 2012 5:41 pm | |
| | DragonSlayer_PT escreveu: | | Eu não esperava que eles ficassem a ultimo mas se calhar a Lucy ainda ganha a proxima |
Já seria de esperar. Já é habito Hiro Mashima por sempre a Fairy Tail a perder e, depois eles darem a volta. |
|
 | |

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Dom Fev 12, 2012 2:22 pm | |
| | slam escreveu: | | DragonSlayer_PT escreveu: | | Eu não esperava que eles ficassem a ultimo mas se calhar a Lucy ainda ganha a proxima |
Já seria de esperar. Já é habito Hiro Mashima por sempre a Fairy Tail a perder e, depois eles darem a volta. |
Sim, mas pode não ser já agora. Alem disso ainda há a hipotece da FT ficar em 2º ou 3º no final e isso desencadear outra historia...------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sex Fev 17, 2012 8:06 pm | |
| Capitulo em Portugues adicionado. Não é no Punch Mangá, mas foi o que consegui arranjar |
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sex Fev 17, 2012 8:07 pm | |
| Capitulo 271 "Lucy vs Flare".Português: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Inglês: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Bem, neste capitulo apenas mostra o desenlaço da batalha entre Lucy e Flare, de Raven Tail, e um homem-desconhecido-com-nariz-quadrangular no fim do capitulo a mencionar Zeref Capitulo 272 "Nobre Perdedor" |
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sab Fev 25, 2012 3:00 pm | |
| Capitulo 272 "Nobre Perdedor"Neste capitulo dá-se a continuação do confronto entre Flare e Lucy. Para os fãs de hentai, este foi um bom capitulo. Natsu conseguiu "destruir" a parte do cabelo de Flare que estava ameaçar para ameaçar Asuka e com isso a Lucy pôde lutar a sério denovo e, ao usar um ataque incrivelmente forte e pronta para vencer, Flare é salva pelo seu companheiro Obra discretamente. Com isso, Fairy Tail perdeu a prova de Combate. E foi na parte em que Natsu ajudou Lucy e na parte final do capitulo, enquanto lia o capitulo em ingles na aula de Formação Civica, que fiquei com um sorriso estupido no meio da aula ao lado da Professora Capitulo 273 "Raio Negro de Ogra"
Última edição por slam em Sex Mar 02, 2012 9:50 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Ter Fev 28, 2012 11:21 pm | |
| Agora é que me lembrei. Urano Metria foi usado na batalha entre Lucy e Angel (Oracios Seis) |
|
 | |
heltrooper Mascote de uma Guild

Mensagens: 71 Poder Mágico: 448 Data de inscrição: 22/02/2012 Localização: Baguim do Monte
 | Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Qua Fev 29, 2012 12:29 pm | |
| Eu acho é que a Ultear vai acabar no caixote ao lado do Jellal ! lol |
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sex Mar 02, 2012 9:53 pm | |
| Capitulo 273 "Raio Negro de Ogra"Neste capítulo dispachou-se as lutas quase todas. Fica a faltar a de Mistgun vs Jura. Na minha opinião, e conhecendo Hiro Mashima, penso que Jellal irá ganhar. Não consigo imaginar Jellar estendido no chão numa competição de batalha. Capitulo 274 "Bad Omen" |
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sex Mar 02, 2012 10:33 pm | |
| Capitulo em Português adicionado |
|
 | |

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sab Mar 03, 2012 12:58 pm | |
| Logo na melhor parte é que o capitulo teve de acabar Jellal FTW!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
heltrooper Mascote de uma Guild

Mensagens: 71 Poder Mágico: 448 Data de inscrição: 22/02/2012 Localização: Baguim do Monte
 | Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Seg Mar 05, 2012 8:41 pm | |
| vai ser um combate renhido. Jellal era um membro do conselho que supostamente era mais forte que Jura! Mas Jura tb é capaz de estar mais forte do que antes, pois Jellal teve bastante tempo enfiado num caixote e tb corre o risco de ser desmascarado! A ver vamos! ps: falta muito para sair a proximo capitulo?
|
|
 | |

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Seg Mar 05, 2012 9:25 pm | |
| | heltrooper escreveu: | vai ser um combate renhido. Jellal era um membro do conselho que supostamente era mais forte que Jura! Mas Jura tb é capaz de estar mais forte do que antes, pois Jellal teve bastante tempo enfiado num caixote e tb corre o risco de ser desmascarado! A ver vamos! ps: falta muito para sair a proximo capitulo?
|
Ficou tempo enfiado num caixote mais teve mais 2 anos para se meter em forma xD Duvido que ele seja desmascarado visto que é isatamente igual ao Mistgun. E para ele entrar no torneio deve ter no minimo uma marca falsa da Fairy Tail------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Ter Mar 06, 2012 7:22 pm | |
| | heltrooper escreveu: | | ps: falta muito para sair a proximo capitulo? |
Os capitulos saem todas as sextas~sábados com raras excepçoes. Assim que sair, eu tento postar o mais rapido possivel |
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sex Mar 09, 2012 7:57 pm | |
| Capitulo 274 "Mau Presságio"Português: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Inglês: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]A batalha começou maravilhosamente bem, porem, Jura ganhou. Ultear teve de tomar medidas caso contrário, Jellal seria exposto (e teria ganho). Acabou assim o primeiro dia com a Fairy Tail a liderar o fim da tabela. No final, Charles preveu algo que não parecia ser muito agradável, pelo contrário, parecia extemamente mau. Será que a Fairy Tail vai conseguir recuperar? O que será que vai acontecer nos próximos dias do torneio? O quão mau pode ser o presságio? O que vai ser o meu jantar de hoje? Não percam os proximos capitulos, onde estas perguntas serão respondidas (ou não) Capitulo 275 " O Falcão Intoxicado"
Última edição por slam em Sab Mar 17, 2012 11:31 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Fullmetal Kyuubi Mascote de uma Guild

Mensagens: 66 Poder Mágico: 548 Data de inscrição: 06/09/2011 Localização: Aquela zona das Caldas da Rainha
 | Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sab Mar 10, 2012 4:28 am | |
| bem, com aquela ultima frase até dá a entender que acontece algo tão mau à Lucy que até preocupa Tadinha da lucy  é das minhas favoritas e acontece-lhe sempre alguma coisa... |
|
 | |

| Assunto: Re: Discussão Dos Capítulos Sab Mar 10, 2012 9:09 am | |
| Odiei este capitulo, a sério! Que porcaria foi essa das malaguetas? Eu esperei uma semana para a ver esta batalha e depois inventam essa? Se a proxima batalha não for a sério eu deixo de ler porque não estou para apanhar mais desgostos --' E espero bem que o Mashima não esteja a pensar fazer a Fairy Tail ganhar por mesericordia dos da Saberthoot. O que eu quero dizer com isso é que espero que o Sting e o Rogue não cheguem ao pé do Natsu e do Gajeel e digam algo como isto "Se vocês nos vencerem a vitoria é vossa" e todos concordam. ------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
|