Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7456

MensagemAssunto: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Dom Fev 19, 2012 6:32 pm

Bem, estranhamente lembro-me de tudo como se fosse ontem. Há cerca de 4 anos eu estava em casa sem fazer nada, e como eu não tinha nada para fazer resolvi ir a casa do meu vizinho para jogar-mos playstation ou assim. Quando entrei em casa dele, ele disse-me que estava a ver uma série na TV, sentei-me a ver aquilo e gostei muito do que via (era Naruto, e o episódio era aquele em que a Sakura e a Ino lutam). Bem resolvi começar a ver Naruto, vi uns 10 episódios e fartei-me daquilo, fui procurar outro anime e descobri um chamado Busou Renkin (vi-o todo num dia). Comecei a gostar muito de séries japonesas e resolvi continuar a ver naruto... Sim chegei a ser Narutard durante alguns meses. Como estava farto de Esperar semanalmente por episódios de Naruto resolvi ver outro Anime, foi aí que começei a ver One Piece, e depois de ver 400 episódios e voltar a ter de esperar semanalmente por um novo episodio, resolvi ver Bleach, e depois de ver Bleach resolvi ver mais animes. E nunca mais parei. Obviamente também lia mangá (Berserk), e neste 4 anos já vi montes de animes, conhecidos e não conhecidos.

E para mim ter-me tornado um Otaku, foi a melhor coisa que me aconteceu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-------------------------------------------------------------------------------------------------
MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato
Poder Mágico : 6001

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Dom Fev 19, 2012 6:48 pm

Eu por acaso tambem me lembro muito bem como foi. Estava a ir para a escola com uma amiga e falei-lhe sobre um anuncio que tinha visto na TV sobre Naruto e perguntei-lhe se aquilo era alguma coisa de jeito e ela disse-me que às vezes o irmão via e que até não era mau. Apartir desse dia ela e outro meu amigo começaram a falar cada vez mais de Naruto até que um dia, não querendo ficar para traz pedi a ela para me mostrar e a partir daí gostei e vi Naruto até ao final. Passado um ano já estava cansado de esperar pelos lançamentos semanais e fui ver se havia outro anime famoso que me despertasse a atenção e foi então que comecei a ver One Piece e o vi todo a eito até ao final, então pensei, "talvez o proximo anime que veja seja ainda seja melhor que o que vi anteriormente" então assim foi, cada vez fui vendo mais animes mas até agora nenhum melhor que One Piece xD

-------------------------------------------------------------------------------------------------
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Dom Fev 19, 2012 7:30 pm

DragonSlayer_PT escreveu:
Eu por acaso tambem me lembro muito bem como foi. Estava a ir para a escola com uma amiga e falei-lhe sobre um anuncio que tinha visto na TV sobre Naruto e perguntei-lhe se aquilo era alguma coisa de jeito e ela disse-me que às vezes o irmão via e que até não era mau. Apartir desse dia ela e outro meu amigo começaram a falar cada vez mais de Naruto até que um dia, não querendo ficar para traz pedi a ela para me mostrar e a partir daí gostei e vi Naruto até ao final. Passado um ano já estava cansado de esperar pelos lançamentos semanais e fui ver se havia outro anime famoso que me despertasse a atenção e foi então que comecei a ver One Piece e o vi todo a eito até ao final, então pensei, "talvez o proximo anime que veja seja ainda seja melhor que o que vi anteriormente" então assim foi, cada vez fui vendo mais animes mas até agora nenhum melhor que One Piece xD

One Piece foi sem dúvida o melhor Shonen que ja vi, nas proximas décadas não vai haver um shonen tão bom como OP. Mas o melhor mangá que já li na minha vida é o Berserk, é simplesmente bom.

MIND DA GAP
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Dom Fev 19, 2012 8:12 pm

Mangá só comecei a ler porque não consegui esperar para ver a continuação de animes como Naruto, One Piece, Bleach, etc.
Na realidade só fui para One Piece porque tinha muitos episodios e assim podia enterter-me por mais tempo. Felizmente não me desiludiu xD
Mas só comecei a gostar mais de One Piece do que de Naruto apartir da saga de Enies Lobby se bem me lembro

RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar

Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 3957

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 6:23 am

Quando era puto via bonecos animados Europeus e Americanos , à medida que fui crescendo comecei a perceber que esses bonecos animados não faziam sentido nenhum .

Entretanto fui viver para a Ásia e nos 5 anos que lá estive , o inglês era obrigatório porque era uma alternativa para a comunicação para quem nos rodeava e segunda lingua a nivel mundial.

Quando via bonecos animados Japoneses vinham com legendas em inglÊs e alguns dobrados em inglês dependendo do canal, portanto dava para perceber. Comecei a gostar muito desses bonecos animados porque tinham sequência e sentido, mais tarde fiquei a saber que esses bonecos animados japoneses eram e são chamados de anime.
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 10:24 am

RyDu escreveu:
Quando era puto via bonecos animados Europeus e Americanos , à medida que fui crescendo comecei a perceber que esses bonecos animados não faziam sentido nenhum .

Entretanto fui viver para a Ásia e nos 5 anos que lá estive , o inglês era obrigatório porque era uma alternativa para a comunicação para quem nos rodeava e segunda lingua a nivel mundial.

Quando via bonecos animados Japoneses vinham com legendas em inglÊs e alguns dobrados em inglês dependendo do canal, portanto dava para perceber. Comecei a gostar muito desses bonecos animados porque tinham sequência e sentido, mais tarde fiquei a saber que esses bonecos animados japoneses eram e são chamados de anime.

Tu foste viver para a Ásia (muito fixe) em que pais estiveste?

MIND DA GAP
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar

Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 3957

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 12:32 pm

China (Macau) , mas ainda deu para passar duas semanas de férias no japão em Tokyo .
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 6:32 pm

RyDu escreveu:
China (Macau) , mas ainda deu para passar duas semanas de férias no japão em Tokyo .

Tu estiveste em Tokyo? Eu dava tudo para poder ir ao Japão

MIND DA GAP
VitinhoSatoshi
Mago
Mago

Masculino Gato
Poder Mágico : 2817

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 7:08 pm

Eu tinha pra i 10 anos, e tinha estreiado nas ferias de verão um anime chamado Mahou no Princess Minky Momo Yume wo Dakishimete...Comecei a ver aquele anime (era um mahou shoujo), e comecei a gozar como aquilo era velho e estupido, mas depois com o passar dos episodios passei a divertir me com aquilo...
Ja não podia perder 1 ep, depois apareceu as guerreiras magicas de Rayearth, e eu fui pelo mesmmo caminho, acho que a seguir foi Tokyo Mew Mew, o anime que mudou a minha vida...No canal Panda só foi emitida a 1ª parte do anime, e eu fiquei a pensar que aquilo não seria o final... então fui a tia google e ela disse me que eu estava certo, existiam mais 26 episodios, então fui procurando em varios sites e encontri a continuação, vi o resto do anime, e descobri que naquel site tbm dava pra ver outros animes,
Vi muitos animes aparti dai, e hoje ser otaku é das coisas que mais me orgulho (:
http://trcfas.blogspot.com/
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4340

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 8:10 pm

O primeiro anime que vi foi o Dragon Ball na SIC. À medida que o tempo foi passando, tambem comecei a ver Animes no Canal Panda. Não havia muitos que gostava mas via sempre a "Sakura Card Captor". Um dia o meu irmao tava no computador a ver Naruto e eu perguntei-lhe o que é que ele tava a ver, que parecia com o Dragon Ball (os traços de animes), ele respondeu e disse que isso tudo eram Animes (desenhos animados japoneses).
Eu não gostei muito daquilo, mas depois de 1 ano ou 2 comecei a sacar o episódios de Naruto e a vê-los. Depois, ele começou a ver Bleach, e depois de alguns meses, tambem comecei. Um dia ele pôs One Piece a gravar (dava na Sic Radical às 3 da manhã) e eu via alguns episodios. Ainda me lembro que aquilo estava nos episodios em que o Mr.3 prendia-os na vela gigante.
A partir daí comecei a ver One Piece e a procurar outros Animes.

Comecei a ler mangá, como a maioria disse, porque nao conseguia esperar pelos próximos capitulos,
http://slam-kun.tumblr.com
Cris
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago

Feminino Cachorro
Poder Mágico : 2314

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 9:32 pm

Tudo começou com Pokémon. Já via Dragon Ball mas apesar de gostar não posso dizer que me tornei viciada, mas com Pokémon posso dizer que foi outra história. Desde o 1º episodio fascinou-me.
Quando vim para Portugal não consegui acompanhar porque dava de manhã muito cedo e a partir de aí a minha relação com o Ash nunca mais foi a mesma.
Felizmente este ano nas minhas férias na Suiça o meu primo via um "anime" chamado One Piece, fiquei curiosa só pelo título, a minha mente só pensava como é que poderia ser um tesouro tão grande com um nome deste, mas mais uma vez ao voltar para casa negligenciei este anime e nunca pensei em ver online.
Faz alguns dias mudei a minha box de canais franceses e não é que num canal que antes não tinha estava a dar Fairy Tail 1 episódio sobre a Ilha Galuna, a partir de aí comecei a ver todos os episódios de Fairy Tail e voltei a ver One Piece
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4340

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 9:41 pm

Ash e Cris... hum, still a better story than twilight
http://slam-kun.tumblr.com
Cris
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago

Feminino Cachorro
Poder Mágico : 2314

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Fev 20, 2012 9:49 pm

slam escreveu:
Ash e Cris... hum, still a better story than twilight

Concordo
Nunca o Pikachu encontrou tão boa família :)
VitinhoSatoshi
Mago
Mago

Masculino Gato
Poder Mágico : 2817

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Ter Fev 21, 2012 2:26 pm

Esquei-me de Pokémon!
Pokémon... Quando os GameBoys e tal começaram a aparecer, o meu primo tinha o Pokémon Yellow, e eu gostava de o ver jogar á quilo *w*
Depois descobri que haviam uns bonecos do jogo, e até chegei a comprar uma coleção de DVD's com todos os eps. da 1ª temporada...
Depois de já me ter tornado Otaku, passei a ver Pkémon em japa, apartir da 7ª temporada : D
E apartir dai, compro os jogos, compro cartas e tal *-*
Até tenho um eluche do Pichu >w<
http://trcfas.blogspot.com/
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Ter Fev 21, 2012 4:55 pm

Pokemon eu conheci porque às vezes apanhava na TV mas nunca tive muito intresse no anime e só via por acaso.
Agora os jogos eu adoro. O primeiro que joguei foi o yellow mas como aquela porcaria nao gravava comprei o Leaf Green

Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís

Masculino Búfalo
Poder Mágico : 6037

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Qui Fev 23, 2012 3:41 pm

Comecei por procurar desenhos animados/BDs mais entusiasmantes que a Marvel e a D.C., e encontrei um site chamado watch anime ou qualquer coisa assim e comecei a ver Baki the Grappler e adorei!
Algum tempo depois um amigo mostrou-me um live action que ele disse que era baseado numa bd (na altura ja sabia que se chamava manga) que era o Death Note, e lia manga, depois vi Naruto, achei nhee e li Bleach, depois cheguei ao One Piece (graças ao Hugo, eu ia desistir e ele convenceu-me a nao o fazer) e eventualmente o Hugo falou-me de Fairy Tail!
Depois toquei no seinen como Berserk (e Basilisk que ja tinha visto pouco antes do Death Note) e Gantz.
Agora sou um OTAKU de renome!

Mystogan
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild

Masculino Rato
Poder Mágico : 2026

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Abr 09, 2012 12:28 am

Eu comecei a gostar de anime com as navegantes da lua e com o dragon ball mas nunca ia á net ver, até porque so tinha 8 anos... depois mais ou menos com 12 anos comecei a ver naruto classico para depois poder ver o shippuden. lá ví os episódios todos de naruto classic e depois aventurei-me para o shippuden. Acabado de ver o shippuden vi um anime com 26 episódios que é o dragão virtual (erá uma cena desse género) acabado de ver esse anime, vi outro que tb era pequenino. Depois comecei a ver one piece at+e aos 200 apesódio mas dps consei-me (nao pk n gostasse do anime, mas porque aj estava mesmo cansado) Depois vi bleach, mas mais uma vez cansei-me dos fillers. Entretanto comecei a ver fairy tail, e para mim é o melhor anime de sempre. Há o naruto teve agr com uma porrada de fillers e tb deixei de ver.
A minha história não é tao bonita como a vossa que vêm 400 epi de OP mas já bi muitos animes :D
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís

Masculino Búfalo
Poder Mágico : 6037

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Seg Abr 09, 2012 7:05 pm

Devia sentir-me insultado? E for the record, ainda não cheguei ao final do One Piece, mas fiz como fiz no FT, passei para a mangá para ler mais depressa!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?   Hoje à(s) 2:00 am

Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que anime estás a ver?
» [Tutorial]Como fazer avatares iguais ao seu personagem
» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-