Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Retoih
Espírito Estelar
Espírito Estelar

Masculino Rato
Poder Mágico : 3483

MensagemAssunto: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qua Ago 10, 2011 2:12 pm

Em um vídeo publicado no YouTube, membros do grupo Anonymous prometem realizar uma ataque no dia 5 de novembro capaz de destruir completamente o Facebook. Segundo os hackers, a rede social de Mark Zuckerberg não respeita a privacidade de seus usuários e vende dados para companhias responsáveis por espionar as ações de cada pessoa.

O ataque ao Facebook pode ter como fundamento o banimento da conta pertencente ao Anonymous no Google+. A partir dessa ocorrência, o grupo anunciou a criação da AnonPlus, rede social que promete liberdade total aos usuários, evitando qualquer tipo de censura e protegendo de forma segura todos os dados registrados.

Conspiração da Pólvora moderna
A data de 5 de novembro faz referência à Guy Fawkes, soldado inglês que teve participação importante na Conspiração da Pólvora (Gunpowder Plot). Ocorrida em 1605, a conspiração tinha como objetivo explodir o parlamento inglês, assassinando todos seus membros e o rei Jaime I da Inglaterra no processo.

(Fonte da imagem: Twitter)

Tal acontecimento serviu de inspiração para Alan Moore criar o personagem V, que serve como principal ícone de inspiração para os membros do Anonymous. Em uma mensagem publicada no Twitter, o grupo confirmou os planos para derrubar o Facebook, embora afirme que não são todos os membros que aprovam tal atitude.

Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo
Poder Mágico : 5080

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qua Ago 10, 2011 2:48 pm

O QUE?

-------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia.
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4336

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qua Ago 10, 2011 9:51 pm

fixe, assim param de me chatiar a perguntar se tenho facebook e tal. Tou farto de ouvir sobre essa rede social.
http://slam-kun.tumblr.com
dalmei
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild

Masculino Macaco
Poder Mágico : 2274

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qui Ago 11, 2011 11:22 am

Pessoalmente não gosto muito dessas redes sociais, tive muitos problemas com essa treta.
http://animes.forum-log.com/
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qui Ago 11, 2011 11:26 am

A mim nunca deu problemas

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia.
Minako
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild

Feminino Búfalo
Poder Mágico : 2184

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qui Ago 11, 2011 12:13 pm

A mim também nunca deu problemas. Tirando que por vezes há mensagens de spam a passar que enervam, nao acho que haja algo de mau.
http://www.youtube.com/user/BeibeMipah
dalmei
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild

Masculino Macaco
Poder Mágico : 2274

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qui Ago 11, 2011 12:28 pm

Não são esses tipos de problemas.
Problemas por causa de certos comentários não sei se me fiz perceber, mas não vou postar aqui porque são motivos pessoais espero que compreendem.
http://animes.forum-log.com/
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7452

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qui Ago 11, 2011 12:47 pm

Por mim tanto me faz, porque o facebook agora já parece mais o Hi5!

MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qui Ago 11, 2011 12:51 pm

sim e parecido em tudo

aggie18
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild

Feminino Cabra
Poder Mágico : 2091

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qua Set 07, 2011 10:46 pm

HugoRedfox escreveu:
Por mim tanto me faz, porque o facebook agora já parece mais o Hi5!

^ that!

O facebook agr só spama a minha mailbox do meu mail xDDD eu vou la, vejo e saio.. and that's it o.o'' se o facebook desaparecer, nao me vai fazer diferença XDD pra mim, um site importante é o tumblr :c
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qua Set 07, 2011 11:45 pm

Tambem curto o Tumblr ^^. Ja agora, qual e o teu?
aggie18
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild

Feminino Cabra
Poder Mágico : 2091

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Qua Set 07, 2011 11:58 pm

o meu é: crazie-is-here.tumblr.com XD

Eu tenho-o na signature, mas nao ta a mostrar ainda -.-'' anyways, eu reblogo imagens/fotos na maioria do tempo :p
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Sab Nov 05, 2011 4:15 pm

uhu. é hoje
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7452

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Sab Nov 05, 2011 5:11 pm

slam escreveu:
uhu. é hoje

Ainda não aconteceu nada, vamos ver, mas eu tenho quase a certeza que o Facebook não vai ser destruido xD

MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Dom Nov 06, 2011 11:24 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Parece que adiaram para 24 de Dezembro. Só nao consegui perceber bem se vao deletar a conta do Criador do Facebook, ou varias
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro   Hoje à(s) 12:30 am

Anonymous quer destruir Facebook no dia 5 de novembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Print do Soreto no Facebook
» GRUPO DO FACEBOOK: FACEBOOK.COM/GROUPS/BATALHADOSCHARTS
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» [Cargo de Tutor]
» Crystal Stellix

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-