Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo
Poder Mágico : 5644

MensagemAssunto: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sex Ago 05, 2011 4:14 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

há pessoas que acham que a série Naruto está tornar gay e tal, mas isso é mentira, que esta a ficar podre isso e mentira
ya no naruto pequeno ainda era o inicio, o naruto e o sasuke mal se conheciam, nao eram muito amigos, mas foram obrigados a ser por causa do kakashi e a sakura, é claro que depois de o sasuke ter saido de Konoha o naruto fez uma promessa a sakura que foi traze-lo de volta, isso foi uma coisa muito fixe por acaso que o Masashi Kishimoto fez, entao tem continuando com a historia de salvar o sasuke, foi ele que quis que fosse assim a historia da serie do naruto, isso não é tornar gay a serie.
Sou-vos sincero do Naruto shipuuden so gostei das primeiras partes, que foi as lutas de konoha contra akatsuki ( hidan e kakuzu, deidara e sasori, chyo), foi o melhor de naruto para mim, e claro nas batalhas do naruto pequeno ( orochimaru contra 1 hokage e o resto).
Foi uma promessa que o Masashi Kishimoto fez desde o inicio e vai acabar assim, e digo-vos se naruto acabar fica para a historia como uma das melhores animes de sempre.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia.
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato
Poder Mágico : 6561

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sex Ago 05, 2011 10:04 pm

Sinsermente eu gosto muito de "Naruto" e tal, mas tenho de admitir que às vezes a historia fica lamechas e que se o Naruto não é gay em sertas cenas, parece! É principalmente isso que fez naruto cair no meu top de animes! O problema das pessoas quanto a isso não foi a promessa à Sakura mas sim o facto de o Naruto só pensar no Sasuke e a sua vida ser isso. Ele até ficou com dor de coração e quase desmaiou quando o Gaara falou do que aconteceu com o Sasuke na reunião dos Kages. Se isso não é gaizisse então diz-me o que é. E por favor lembra-te que isto é só a minha opinião.
Mas em geral é um bom anime e se não te importas que eu fale em termos de mangá, neste site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] podes ver que só perde para One Piece em numero de vendas desde 2010
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sex Ago 05, 2011 10:28 pm

pois esta levar a promessa até ao fim, tá bem feito ao menos e vai conseguir salvá-lo

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia.
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sex Ago 05, 2011 10:43 pm

Laxus escreveu:
pois esta levar a promessa até ao fim, tá bem feito ao menos e vai conseguir salvá-lo

Se tu tomares atenção à historia o Naruto já nem liga muito à promessa e a Sakura muito menos. A unica coisa mal feita é o Naruto ainda querer salva-lo.
E alem disso a promessa nunca incluiu nada como dar mais importancia ao Sasuke que só tem feito m**** do que aos outros todos. Eu sei que tu és um grande fã de Naruto mas a série ultimamente tem vindo a degradar-se, já não é o que era, e qual será o motivo disso?
A melhor maneira da série acabar é com o Sasuke morto. Até fãs que gostam de Naruto muito mais que eu concordam com isso
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sex Ago 05, 2011 10:52 pm

Sim a anime vai acabar com a morte do sasuke, isso já é o mais provável

HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 8016

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sab Ago 06, 2011 11:06 am

Para mim a série naruto não é gay, para mim o grande problema de naruto, é que o Kishimoto plagiou varias coisas de varias series tais como: Plagiou uns 40% de Hunter X Hunter, uns 20 de dragon ball.
A série nem é má, o problema é que é copiada e esta cheia de fails.

NOTA: A cena do plagio é so no Naruto classico. Desculpem lá se alguns de voces não concordam, mas esta é a minha opinião por isso espero que não me levem a mal!

MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sab Ago 06, 2011 11:19 am

Esse é um segundo problema mas eu nem ligo muito aos plagios mas alguns fails de Naruto são mesmo miseraveis --' (ver o topico de Fails)
Em fim, tal como o Hugo disse a série não é gay nem nada do genero mas sempre podia dar mais importancia a outras personagens que não o Naruto e o Sasuke
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sab Ago 06, 2011 11:31 am

Nisso concordo naruto e sasuke aparecem sempre, e deviam dar mais importancia a outras personagens, tal como a kurenai que nunca mais apareceu, tal como iruka sensei

HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 8016

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sab Ago 06, 2011 12:43 pm

o Kishimoto podia aproveitar personagens espectaculares como o Lee, o Kiba, a Hinata, podia fazer varios flashbacks e missoes acerca de varias personagens, não fala de nada interessante. Para mais de metade dos fãs de naruto o sasuke não tem interesse na historia. O KIshimoto podia fazer missoes muito melhores e aproveitar o facto de ter um bom enredo na historia! Desde o episodio 60 ou 70 do naruto pequeno, tudo passou a girar em volta da akatsuki, porque é que ele so fala disso? Podia criar novos viloes para a serie e fazer coisas mais emocionantes!

Nota: Eu dou valor ao Kishimoto, alias dou valor a todos os mangakas. Ser mangaka não é nada facil, raramente têm descanço, nunca têm ferias, nãotêm fins de semana livres e so dormem 3 a 4 horas por dia! Por muita MERDA que o Kishimoto tenha feito com o Naruto, ele tambem fez coisas boas, alias muito boas, apesar de não ter conquistado na maioria o japao, conquistou o E.U.A.

MIND DA GAP

Última edição por HugoRedfox em Sab Ago 06, 2011 12:50 pm, editado 1 vez(es)
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sab Ago 06, 2011 12:45 pm

fala com ele e ve o que ele te diz

DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sab Ago 06, 2011 1:40 pm

Quem esté comigo se eu disser que a série deve acabar no final da guerra?
Quer dizer, que mais continuação é que se pode dar? A gente já conhece o mundo todo da série e não há mais verdadeiros vilões como Madara, Kabuto e Sasuke. O melhor que se pode fazer é terminar por aí quando esse 3 forem derrotados. É claro que tambem quero uma boa conclusão da série tipo a vila reconstruida, mostram o futuro em que a Tsunade morre e o Naruto torna-se Hokage e outras coisas
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana

Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 4186

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sab Ago 06, 2011 8:13 pm

o Naruto Shippuden é uma treta e pronto.... eu quero lá saber se ele é gay ou não.... Naruto nem olha o mundo à sua volta... é Sasuke Sasuke Sasuke e nunca pensa naqueles que se arriscam por ele... e o penteado da Hinata está uma treta.... e não vou continuar senão nunca mais acabo... o NARUTO CLÁSSICO É O MELHOR (PONTO FINAL NA MINHA OPINIÃO)
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Sab Ago 06, 2011 8:59 pm

OkamiRyoko escreveu:
O Naruto nem olha o mundo à sua volta... é Sasuke Sasuke Sasuke e nunca pensa naqueles que se arriscam por ele... e o penteado da Hinata está uma treta
Grande verdade! E este é o pior problema da série antes dos Fails. Já repararam que depois da Hinata se ter sacrificado para salvar o Naruto e de ter confessado o seu amor ela praticamente não voltou a aparecer? É que nem um obrigado nem nada e eu acho que eles nem se voltaram a ver desde esse momento, o que me irritou pra caraças. É de fazer qualquer um pensar "Então pra que raios serviu aquilo tudo?" e eu digo que tudo se passou porque o Kishimoto não consegui arranjar outra maneira de fazer o Naruto virar a Kyuuby. Eu aposto que se tivesse sido o Sasuke a primeira coisa que o Naruto tinha feito depois de derrotar o Nagato era agarrar-se aos joelhos dele a agradecer --'
Já alguem viu este video? Quase que ficou melhor que o original porque usaram uma desculpa perfeita pro Naruto virar a Kyuuby!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OkamiRyoko escreveu:
e o penteado da Hinata está uma treta
Dessa parte discordo porque eu acho o penteado actual da Hinata muito melhor do que era no classico
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana

Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 4186

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   Seg Ago 08, 2011 5:49 pm

adorei o video... tem muita piada... xD

de certa forma.... eles tinham mesmo de arranjar uma desculpa para o Naruto virar Kyuubi xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?   

O porque de acharem que a série naruto está ficar gay?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ninguém ri... Ninguém chora... Porque o Sanozuki voltou agora!
» [TEORIA] Porque Sanji É SIM um Nobre.
» Porque usar K como sendo nome de dinheiro?
» Porque isso acontece?
» Quero ser Tutor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: