Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7452

MensagemAssunto: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Ter Ago 02, 2011 11:29 am

Se eu pudesse entrar no Mundo de um anime, eu entraria sem dúvida no mundo de One Piece! Tenho a certeza que lá me iria divertir muito, eu seria um pirata e se possivel queria entrar para a tripulação do Luffy, lá o meu cargo seria Pistoleiro e o meu parceiro seria obviamente o Usopp!
Spoiler:

Também gostava muito de entrar no mundo do Fairy Tail porque sempre gostei de magia, se lá entrasse queria ser um mago da Fairy Tail e queria formar um time com o Gajeel visto que ele é o meu personagem favorito! xD

NOW IT'S YOUR TURN!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato
Poder Mágico : 5997

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Ter Ago 02, 2011 5:03 pm

Eu tambem iria pro mundo de One Piece e tornarme-ia um membro dos Mugiwara e depois pediria ao Zoro pra me treinar até me tornar um grande espadachim!
Kaizoku ou nakama ore wa naru! (o meu japonês é horrivel mas acho que dá pra perceber xD)

Ya, hoje tou com muita imaginação :P

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo
Poder Mágico : 5080

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Ter Ago 02, 2011 5:52 pm

Eu iria para o mundo bleach, queria pertencer as 13 divisôes, principalmente na divisao 11 do Kenpachi

Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia.
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato
Poder Mágico : 5997

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Ter Ago 02, 2011 7:49 pm

Laxus escreveu:
Eu iria para o mundo bleach, queria pertencer as 13 divisôes, principalmente na divisao 11 do Kenpachi

Ainda por sima pro do Kenpachi? O teu tempo de vida não seria longo e mesmo que fosse ias levar muita pancada e os teus companheiros nem se importavam contigo. Eu tinha medo de ir pra esse

Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo
Poder Mágico : 5080

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Ter Ago 02, 2011 7:59 pm

eu ia para o do Kenpachi porque é o meu preferido, ia para a divisao 4 curar os feridos
para a 2 da soi fon é podre, no maximo ia para a do byakuya

Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia.
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar

Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 3953

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Ter Ago 02, 2011 10:29 pm

Ia para o mundo do Black Lagoon assistir a Revy nas suas missões.
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Dom Out 16, 2011 12:05 pm

Neste momento queria ir para o Mundo de Pokémon, ia ser incrivel!

MIND DA GAP
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís

Masculino Búfalo
Poder Mágico : 6033

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Seg Out 17, 2011 12:59 pm

O do Pokémon era fixe, mas queria era ser um Sayan no Dragon Ball! Voar, super força e raios, há algo melhor?

OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana

Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 3622

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Sab Out 29, 2011 1:00 pm

FAIRY TAIL SEM A MINIMA DAS DUVIDAS!!!! e aí seria uma maga da Fairy Tail!!!

Spoiler:

Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4336

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Sab Out 29, 2011 4:59 pm

O de Naruto, para ser um ninja e treinar diariamente para ser o melhor.

O mundo de Digimon e de Pokémon tambem não ficaria para trás
http://slam-kun.tumblr.com
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Sab Out 29, 2011 7:12 pm

[quote="HugoRedfox"]
slam escreveu:
O de Naruto, para ser um ninja e treinar diariamente para ser o melhor.

Eu respeito a tua escolha e até compreendo, o mundo do Naruto até tem os seus encantos, mas eu pessoalmente não considero aquilo Ninjas xD... É que os Ninjas do Naruto e os Ninjas que já existiram na realidade, não têm nada a ver uns com os outros, no mundo do Naruto eles são tudo menos Ninjas. (não leves a mal ^^)

MIND DA GAP
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4336

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Sab Out 29, 2011 7:18 pm

Claro que nao levo a mal xD
O unico que parece um ninja como deve de ser é o Iruka. Sem jutsus nem nada. Sempre à shurikenzada e kunaizada
http://slam-kun.tumblr.com
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís

Masculino Búfalo

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Sab Out 29, 2011 11:35 pm

slam escreveu:
Claro que nao levo a mal xD
O unico que parece um ninja como deve de ser é o Iruka. Sem jutsus nem nada. Sempre à shurikenzada e kunaizada
mas ele nunca faz nada de especial... X'D
Outro mundo que eu gostava de estar era no do Gantz... ao menos assim morrer não era uma m****...

HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Dom Out 30, 2011 12:24 pm

O Mundo do Gantz pode ser fixe no Anime e na Mangá, mas na realidade seria muito doloroso ( A não ser que fosses o Chuck Norris ).

MIND DA GAP
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Dom Abr 15, 2012 12:55 am

Eu para que mundo gostava de ir humm.... nao tenho preferencia... mas iria para todos xD
Esse e o poder da Ilha dos sonhos xD
Não a limites para sonhos, nem para desejos, nem para amigos.....
Apenas felecidade no caminho....
Bem mas iria um mundo de cada vez, bem humm começaria por Code geas, queria conhecer o Lelouch o Zerro, depois iria para o One pice para ter algumas aventuras xP.....
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Dom Abr 15, 2012 12:32 pm

Eu gostava de entrar no mundo do Monster Hunter. Ia ser tão AWESOME!!!

MIND DA GAP
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís

Masculino Búfalo

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Ter Abr 17, 2012 8:56 am

Eu gostava de entrar no mundo do Death Note! Adeus, criminosos portugueses!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Hoje à(s) 12:30 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que anime estás a ver?
» Class World - O Mundo das Classes
» Novo mundo VIP
» sistema de insinamentos de duel para novos players que acabam de entrar no jogo
» AI EU QUERIA SABER SE TEM COMO MUDAR MEU CHAR DE MUNDO ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: