Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Finlândia e Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana

Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 3625

MensagemAssunto: Finlândia e Portugal   Qua Maio 11, 2011 5:25 pm

isto é sobre a Finlândia que há uns tempos não nos queria emprestar dinheiro (embora eu compreendo -.-). Então um ou uns tugas fizeram este vídeo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e eles responderam assim:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

queria que comentassem sobre isto.

eu acho que o nosso vídeo era amigável... (de certa forma) e eles levaram muito a sério... concordo com a ideia de os finlandeses não nos emprestarem dinheiro, pois provavelmente vai ser mal gasto... se fosse eu, eu só emprestava se o país tivessem um plano de recuperação que funcionasse!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7455

MensagemAssunto: Re: Finlândia e Portugal   Qua Maio 11, 2011 5:42 pm

Concordo plenamente contigo, acho que eles nos levaram muito aserio!........ :/users/1513/13

-------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Retoih
Espírito Estelar
Espírito Estelar

Masculino Rato
Poder Mágico : 3486

MensagemAssunto: Re: Finlândia e Portugal   Qua Maio 11, 2011 6:02 pm

Também concordo plenamente!
requiemfdpt
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild

Masculino Macaco
Poder Mágico : 2057

MensagemAssunto: ...os videos e tal...   Sex Maio 13, 2011 2:59 am

Bem isto é um tema muito interessante, embora eu não seja perito...
Como a OkamiRyoko disse, eu também compreendo a ideia de eles não quererem emprestar dinheiro, pois neste momento a comunidade europeia e o resto do mundo estão a passar grandes dificuldades financeiras. Claro que isso não é desculpa para não emprestar dinheiro, mas se formos a ver à pouco tempo um Pais que se dizia estar na banca rota, e estava mesmo, teve uma injecção de capital estonteante, e não foi a comunidade Europeia a ajudar, mas sim o Reino Unido e a Holanda se não me engano. Neste momento a Islândia já vê esse momento negro para trás, mas os dois países que emprestaram dinheiro, não esquecer que emprestaram, ainda não receberam nem um tostão do que emprestaram, pois os Islandeses não querem devolver o dinheiro, segundo o referendo lá efectuado.
Desta forma eu compreendo muito bem a Finlândia, pois está a ver que as coisas podem ir pelo mesmo caminho e Portugal fique-se com o dinheiro e nem o devolva.

O mais provável é a Finlândia aceitar e emprestar dinheiro, pois o numero de deputados que estão contra o empréstimo é mais ou menos o mesmo numero de deputados do bloco de esquerda em Portugal.
Vamos ver o que acontece.

Falando um pouco dos vídeos. Eu vi o primeiro video no próprio dia, antes de a TV começar a disparar feita louca, e achei extremamente bem feito, embora tenha sido feito um pouco à pressão, pois foi mandado fazer pelo presidente da câmara, acho eu, de Cascais city. O video está extremamente bem feito, embora faltem lá alguns pormenores, como o Nobel da literatura, embora esse poderia ter sido ripostado com um Nobel da paz por parte da Finlândia, coisa que apareceu no segundo video.

O segundo video parece estar um pouco mais abandalhado e...não diria mau, mas um pouco mais fraco que o primeiro.

Por acaso foram dois vídeos e momentos interessantes estes que se seguiram tudo sobre dois Países que estão a ver se avança ou não...

Muito bom!!!
http://animesmesmopt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finlândia e Portugal   Hoje à(s) 9:59 pm

Finlândia e Portugal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1º Gala Naruto - Portugal RPG
» Passaporte Vitalicio
» Harry Potter