| | Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
luna2528 Mascote de uma Guild

Mensagens: 67 Poder Mágico: 455 Data de inscrição: 26/01/2012 Localização: leiria
 | Assunto: Re: Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!! Sex Jan 27, 2012 10:01 am | |
| |
|
 | |
SuperLobotomias Admin. António

Mensagens: 704 Poder Mágico: 3608 Data de inscrição: 26/04/2011 Localização: Santo Tirso
 | Assunto: Re: Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!! Qui Mar 08, 2012 9:14 am | |
| Tenho o primeiro volume (versão pt-br...), são só quatro capítulos, mas enfim... valeu a pena! -------------------------------------------------------------------------------------------------  | Spoiler: | | | Os meus três preferidos!
 |
|
|
 | |
winterwind Mascote de uma Guild

Mensagens: 55 Poder Mágico: 292 Data de inscrição: 15/04/2012 Localização: Margem Sul
 | Assunto: Re: Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!! Ter Abr 17, 2012 6:51 pm | |
| Como é que é possível que em Lisboa não exista um única loja desse género conhecida?  Whyyy!? |
|
 | |
Slam Membro de um Team

Mensagens: 467 Poder Mágico: 2529 Data de inscrição: 12/07/2011 Localização: Amadora
 | |
 | |
winterwind Mascote de uma Guild

Mensagens: 55 Poder Mágico: 292 Data de inscrição: 15/04/2012 Localização: Margem Sul
 | Assunto: Re: Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!! Ter Abr 17, 2012 7:14 pm | |
| Convidaram-me para ir, até tinham bilhete para mim ... Guess What?! Exame nesse diaa, yeaah ao Sábado Já agora, quais eram mais ou menos os preços por lá dessas coisinhas? :'3 |
|
 | |
DragonSlayer_PT Admin. Ângelo

Mensagens: 791 Poder Mágico: 4242 Data de inscrição: 23/06/2011 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!! Sex Abr 20, 2012 12:38 am | |
| Eu era para levar qualquer coisinha de Fairy Tail quando fui ao Iberanime mas acabei de levar de One Piece. Fica para a proxima
------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Tinoco-chan Mascote de uma Guild

Mensagens: 23 Poder Mágico: 126 Data de inscrição: 27/04/2012 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!! Seg Abr 30, 2012 2:00 pm | |
| | Slam escreveu: | | Fairy Tail é o meu anime favorito e eu adorava encontrar algo aqui perto de Lisboa (Colombo, alegro, ect) mas ainda nao encontrei nada. Se algem me ajudasse a direcionar alguma loja eu agradecia, gostaria de comprar desde bonecos até mangás ^^ |
se fores à Kingpin Books na Alameda, em Lisboa encontras. Os mangas ficam entre 13 a 15€ cada. Tens também merchandising variado.
Eu apenas tenho um manga de Ao no Exorcist e tenho pins e uma mala de Kuroshitsuji <3 a minha rica paixão. Estive para comprar um pendente da Fairy Tail mas depois arrependi-me ao olhar para o preço x_X |
|
 | |
| | Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!! | |
|