Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duvida] Algem sabe algum site que tenha as datas de eventos sobre animes/cosplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4337

MensagemAssunto: [Duvida] Algem sabe algum site que tenha as datas de eventos sobre animes/cosplay   Ter Jul 12, 2011 1:38 pm

Nunca fui a nenhum mas adoraria ir.

Obrigado
http://slam-kun.tumblr.com
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7453

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Algem sabe algum site que tenha as datas de eventos sobre animes/cosplay   Ter Jul 12, 2011 3:53 pm

Na minha opiniao eu acho que não existe nenhum site desses, pelo menos aqui em portugal. Quando ha eventos, sabe-se pelo Facebbok, redes socias, pela net etc.... e na maior parte das vezes é postado em Foruns cujo tema tenha a ver com animes e manga, que é o caso do FTP, por isso quando houverem eventos a maior parte deles será postado aqui no forum!

Já agora como sei que gostas de one piece e de cosplay, vou-te mostrar um video em que eu estou a fazer cosplay de SogeKing......e sim sou mesmo eu no evento Anigamix'11 xD

E não te preocupes de nunca teres ido a um evento, eu também só fui a 2! ^^ e eu estou a planear um meet do FTP num iberanime ou assim!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4337

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Algem sabe algum site que tenha as datas de eventos sobre animes/cosplay   Ter Jul 12, 2011 5:20 pm

Ficaste bue bem e parece criaste muitos fãs xD.

Obrigado =)
http://slam-kun.tumblr.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato
Poder Mágico : 5998

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Algem sabe algum site que tenha as datas de eventos sobre animes/cosplay   Qua Jul 13, 2011 11:56 am

Arranjas qualquer oportunidade pra exibires esse video XD
Mas tenho de admitir que ficaste muito bem!
O que é bom no cosplay do Sogeking é a mascara porque não tens de te preocupar em não te pareceres com a personagem

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Algem sabe algum site que tenha as datas de eventos sobre animes/cosplay   Hoje à(s) 10:08 am

[Duvida] Algem sabe algum site que tenha as datas de eventos sobre animes/cosplay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» a falsa visão de o cater e a staff kpdo ser vilão.
» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
» Muuuito estranho esse site!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Ajuda-
Ir para: