| | Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
HugoRedfox Admin. Hugo

Mensagens: 1062 Poder Mágico: 5359 Data de inscrição: 16/04/2011 Localização: Santo Tirso
 | |
 | |
heltrooper Mascote de uma Guild

Mensagens: 71 Poder Mágico: 448 Data de inscrição: 22/02/2012 Localização: Baguim do Monte
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Seg Mar 05, 2012 8:48 pm | |
| o que mais m desapontou foi o facto de Misto gun ( Edolas Jellal) ter ficado por lá! Era uma figura Mitica! Não me importava que Jellal ocupasse o seu lugar como está a fazer agora no torneio de magia. |
|
 | |
Cris Aspirante a Mago

Mensagens: 113 Poder Mágico: 650 Data de inscrição: 12/02/2012
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Seg Mar 05, 2012 10:22 pm | |
| Sem dúvida a saída de Laxus da Fairy Tail. Why? E o facto do Jellal tornar-se bom. ( Gostava tanto dele como Bad Boy) |
|
 | |
SuperLobotomias Admin. António

Mensagens: 704 Poder Mágico: 3608 Data de inscrição: 26/04/2011 Localização: Santo Tirso
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Ter Mar 06, 2012 7:36 pm | |
| Chateou-me o facto de o Laxus não ter contribuído contra a Phantom Lord... Eu já não gostava muito dele, fiquei ainda pior! Mas enfim, tinha de ser para a história continuar... Se ele tivesse ajudado, tinham ganho logo! -------------------------------------------------------------------------------------------------  | Spoiler: | | | Os meus três preferidos!
 |
|
|
 | |
DragonSlayer_PT Admin. Ângelo

Mensagens: 791 Poder Mágico: 4242 Data de inscrição: 23/06/2011 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Ter Mar 06, 2012 8:36 pm | |
| Não é só em Fairy Tail mas o que mais me desaponta é não sair mais de um episodio por semana =p ------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
ratocareca Mascote de uma Guild

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qua Mar 07, 2012 8:41 pm | |
| o que mais me desiludiu e desilude é a lucy lutar pouco, nao mostrar o verdadeiropoder que possui |
|
 | |
winterwind Mascote de uma Guild

Mensagens: 55 Poder Mágico: 292 Data de inscrição: 15/04/2012 Localização: Margem Sul
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Ter Abr 17, 2012 11:39 am | |
| Concordo com o post acima, lucy tem muito dentro dela que ainda nao mostrou O que mais me desapontou é que .. é quase sempre a Erza que fica em perigo de vida (pelo menos dos episodios que vi ate agora), deixem a minha Erzaa viver em paz '-' |
|
 | |
HugoRedfox Admin. Hugo

Mensagens: 1062 Poder Mágico: 5359 Data de inscrição: 16/04/2011 Localização: Santo Tirso
 | |
 | |

Mensagens: 55 Poder Mágico: 292 Data de inscrição: 15/04/2012 Localização: Margem Sul
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Ter Abr 17, 2012 12:48 pm | |
| Se ele a mata, eu é que tenho algo planeado para ele |
|
 | |
Slam Membro de um Team

Mensagens: 467 Poder Mágico: 2529 Data de inscrição: 12/07/2011 Localização: Amadora
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Ter Abr 17, 2012 7:08 pm | |
| Nao tinha notado que a Erza tava sempre em perigo. Notava, sim que a Lucy é que tava sempre em perigo |
|
 | |

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Ter Abr 17, 2012 7:12 pm | |
| Sim, a Lucy também .. a diferença é que a lucy nunca fica muito magoada, no máximo --> Já a Erza nunca é menos de ---> (Estes emoticons are awesomee  ) |
|
 | |

Mensagens: 704 Poder Mágico: 3608 Data de inscrição: 26/04/2011 Localização: Santo Tirso
 | |
 | |
Slam Membro de um Team

Mensagens: 467 Poder Mágico: 2529 Data de inscrição: 12/07/2011 Localização: Amadora
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qua Abr 18, 2012 2:06 pm | |
| | SuperLobotomias escreveu: | Têm razão, mas uma das coisas que mais me desapontou foi
| Spoiler: | | | O facto de a maioria das personagens ter ficado pior no timeskip (excepto o Macao, Wakaba, Max, e dos de Tenroujima: Elfman, Lucy, Gray, Capricorn. |
|
| Spoiler: | | | Eu nao acoh que o pessoal de Tenroujima tenha ficado pior. As outras guildas é que ficaram mais fortes |
|
|
 | |

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qua Abr 18, 2012 8:53 pm | |
| Mais um momento que me desapontou no episódio que vi hoje ...
Mirajane ter desistido contra o oponente da Grimoire Heart lá em Tenroujima :c Ela é melhor que aquilo y.y |
|
 | |

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qui Abr 19, 2012 9:01 am | |
| Ter passado para filler... mas tinha de ser. -------------------------------------------------------------------------------------------------  | Spoiler: | | | Os meus três preferidos!
 |
|
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qui Abr 19, 2012 4:42 pm | |
| | SuperLobotomias escreveu: | | Ter passado para filler... mas tinha de ser. |
pelo menos os fillers de Fairy Tail são engraçados, ao contrario de Naruto e Bleach que fazem sagas fillers |
|
 | |

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qui Abr 19, 2012 7:24 pm | |
| Yup, os únicos fillers que não me importo é FT e OP. nuff said. Outra coisa que me incomoda é o facto de a Lucy ter 10 chaves!!! Então e os outros magos no mundo? Devem estar todos -------------------------------------------------------------------------------------------------  | Spoiler: | | | Os meus três preferidos!
 |
|
|
 | |
Slam Membro de um Team

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qui Abr 19, 2012 7:48 pm | |
| | SuperLobotomias escreveu: | Yup, os únicos fillers que não me importo é FT e OP. nuff said.
Outra coisa que me incomoda é o facto de a Lucy ter 10 chaves!!! Então e os outros magos no mundo? Devem estar todos |
True, tou ansioso pela chave do meu signo (Balança) |
|
 | |
DragonSlayer_PT Admin. Ângelo

Mensagens: 791 Poder Mágico: 4242 Data de inscrição: 23/06/2011 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Abr 20, 2012 12:43 am | |
| | SuperLobotomias escreveu: | Yup, os únicos fillers que não me importo é FT e OP. nuff said.
Outra coisa que me incomoda é o facto de a Lucy ter 10 chaves!!! Então e os outros magos no mundo? Devem estar todos |
Tanta vez que já pensei nisso. Mas tambem nunca vi mais nenhum mago estelar para aelm da Lucy que ainda estivesse vivo (sem contar com aquela da oracion seis, mas ela foi roubada e com razão) o que tambem acho um pouco estranho------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |

| |
 | |
| | Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... | |
|