| | Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
HugoRedfox Admin. Hugo

Mensagens: 1062 Poder Mágico: 5359 Data de inscrição: 16/04/2011 Localização: Santo Tirso
 | Assunto: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Jul 08, 2011 8:30 pm | |
| Como é normal, todas as séries que nós gostamos têm sempre algumas coisas que nos desiludem, e Fairy Tail não deixa de ser diferente, apesar de ter coisas muito boas, também tem partes que nos desapontam um bocado. Até agora, fiquei desiludido com pouca coisa, mas o que me desiludiu mais foi: - O Arc de Galuna Island, na parte em que descobriamos que as "Pessoas" sempre foram demonios, apesar de ter adorado essa Arc, não gostei dessa parte! - Saber que o Gajeel era um agente duplo (coisa que já não acontece) - Ver o Laxus a sair da Fairy Tail Para já foram apenas estas partes que me desiludiram mais! de resto é tudo AWESOME!!!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------- Strength... |
|
 | |
Laxus Membro de um Team

Mensagens: 531 Poder Mágico: 3420 Data de inscrição: 05/07/2011 Localização: Santo Tirso
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Jul 08, 2011 8:35 pm | |
| Hugo faço as tuas palavras as minhas Laxus ------------------------------------------------------------------------------------------------- Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia. |
|
 | |
DragonSlayer_PT Admin. Ângelo

Mensagens: 791 Poder Mágico: 4242 Data de inscrição: 23/06/2011 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Jul 08, 2011 8:44 pm | |
| As unicas coisa que não gostei tanto foi isso dos demonios e o facto do Jellal ainda continuar no lado do mal. Saber que o Gajeel era um agente duplo até foi bem fixe e o Laxus sair da Fairy Tail gostei bastante pois foi um momento triste da série e graças a essa expulção o Laxus tornou-se uma das minhas personagens favoritas. ------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Laxus Membro de um Team

Mensagens: 531 Poder Mágico: 3420 Data de inscrição: 05/07/2011 Localização: Santo Tirso
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Jul 08, 2011 8:48 pm | |
| só espero que ele apareça outra vez ------------------------------------------------------------------------------------------------- Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia. |
|
 | |

Mensagens: 791 Poder Mágico: 4242 Data de inscrição: 23/06/2011 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Jul 08, 2011 8:52 pm | |
| Vai aparecer de certeza! ------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Laxus Membro de um Team

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Jul 08, 2011 8:57 pm | |
| Se calhar Laxus ------------------------------------------------------------------------------------------------- Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia. |
|
 | |
Slam Membro de um Team

Mensagens: 467 Poder Mágico: 2529 Data de inscrição: 12/07/2011 Localização: Amadora
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Ter Jul 12, 2011 1:56 am | |
| -O facto de Natsu, após andar numa porrada intensa e logo asseguir tar pronto para outra, parece algo um pouco demais para justificar o seu protagonismo | Spoiler: | | | [spoiler]-Quando Lisanna "morreu", mas isso tudo passou-me quando ela voltou |
|
|
 | |

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qua Jul 13, 2011 12:22 pm | |
| Até agora o que mais me dasapontou foi a 8ª opening ------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
OkamiRyoko Admin. Mariana

Mensagens: 341 Poder Mágico: 1787 Data de inscrição: 11/05/2011 Localização: Nos meu Sonhos!
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Qui Jul 14, 2011 7:38 pm | |
| oh pá... sei lá!!! É uma série demasiado bestial para procurar erros!! na minha opinião o Laxus tinha de sair!! (agora que penso, descobri que não gosto do Laxus... Oh bem!) A coisa do Jellal a mais faz muita confusão, mas é isso que torna a série tão engraçado...
Desapontada - nada Esperança - que a Lucy e o Natsu se apaixonem e fiquem juntos e tal, e que o jellal não tenha morrido e fique com a Erza (ela bem mereçe PORRA!! ela está sempre a sofrer de ver tantos Jellal!!) ------------------------------------------------------------------------------------------------- | Spoiler: | | |  |
|
|
 | |
HugoRedfox Admin. Hugo

Mensagens: 1062 Poder Mágico: 5359 Data de inscrição: 16/04/2011 Localização: Santo Tirso
 | |
 | |
Mystogan Mascote de uma Guild

Mensagens: 20 Poder Mágico: 362 Data de inscrição: 02/09/2011 Localização: Loures
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Set 02, 2011 11:52 pm | |
| Hum... coisas que me tenham desapontado? Bem o facto do laxus sair da guild... O facto do Mystogan Ter ficado em Edolas Ha e tambem nao curti nada que em Edolas nao ouvesse magia como na terra Mas de resto esta td muito porreiro pah |
|
 | |
Mystogan Mascote de uma Guild

Mensagens: 20 Poder Mágico: 362 Data de inscrição: 02/09/2011 Localização: Loures
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sab Set 03, 2011 6:55 pm | |
| Acabadinha de sair do episódio 95, que é o phanterlilly ter ficado uma gatinho como o happy, e nao ter ficado como era em edolas. Edolas: E na terra: Eu nao percebo porque, é que assim o gajjel fazia uma equipa com ele, mas pronto... O que deve vir acontercer, é os 3 dragons slayers ( mais os seus 3 exceed) a fazer uma missão, isso sim é que era cump'Z |
|
 | |

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Ter Set 06, 2011 2:48 pm | |
| Até agora o que mais me desiludiu foi | Spoiler: | | | a maneira como derrotaram Hades na ultima sago do mangá --' |
------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
bannyfofa Mascote de uma Guild

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sex Out 14, 2011 10:44 pm | |
| eu acho que deveria existir mais romance entre as personagens iria tudo ficar mais fixe. e ja que agora se passaram 7 anos espero que eles estejam aos parezinhos. ai que fofinho |
|
 | |

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sab Out 15, 2011 7:22 pm | |
| | bannyfofa escreveu: | | eu acho que deveria existir mais romance entre as personagens iria tudo ficar mais fixe. e ja que agora se passaram 7 anos espero que eles estejam aos parezinhos. ai que fofinho |
Se fosse assim, quem ia ficar desiludido era eu xD------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
TixaChan Mascote de uma Guild

Mensagens: 20 Poder Mágico: 328 Data de inscrição: 10/10/2011 Localização: Seixal
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sab Out 29, 2011 4:17 pm | |
| Concordo com a Banny quando diz qe podia haver mais romance (bem mais do que a Juvia da ao Gray tb nao exageremos xD) mas Fairy Tail não é um anime romantico ._. por isso acho que a ideia de andarem parzinhos é um bocado estranha, mas não sou contra x3 E o que mais me desapontou no anime foi mesmo a Saida o Laxus D': |
|
 | |
HugoRedfox Admin. Hugo

| |
 | |

Mensagens: 20 Poder Mágico: 328 Data de inscrição: 10/10/2011 Localização: Seixal
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Sab Out 29, 2011 11:57 pm | |
| uahaha x3 boa reação :D mas hey, cada um com a sua opinião :3 |
|
 | |
SuperLobotomias Admin. António

Mensagens: 704 Poder Mágico: 3608 Data de inscrição: 26/04/2011 Localização: Santo Tirso
 | Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Dom Out 30, 2011 12:33 am | |
| Não sei, shounens não tendem a ter romance, é para isso que o shoujo serve, afinsl de contas! Outra coisa que me desapontou foi o facto de o Happy quase não lutar...  HAPPY... WY U NO FIGHT? -------------------------------------------------------------------------------------------------  | Spoiler: | | | Os meus três preferidos!
 |
|
|
 | |

| Assunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Dom Out 30, 2011 12:58 am | |
| Cuz happy is cute D: maas, eu gostei de quando ele mostrou aquela coragem toda em Edolas :'3 |
|
 | |
| | Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... | |
|