Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato
Poder Mágico : 7458

MensagemAssunto: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Seg Jun 27, 2011 11:35 am

Criei este topico porque achei que assim podemos saber muito mais acerca de anime e mangá.

Há muitos animes/mangás que muitos conheçem e outros nao, e quando acabamos de ver/ler um queremos sempre descobrir o proximo e muitos nao sabem onde procurar por isso.........digam aí animes/mangás que aconselhem a ver/ler! ^^

Por exemplo: Falar de animes/mangás menos conhecidos, como Genshiken, Hanbun no Tsuki ga Noburo Sora etc....

Por isso malta é só dizer, que animes/mangás aconselham a ver/ler?

-----------------------------------------------------------------

Eu aconselho a ler Berserk, é simplesmente muito bom, é do tipo Seinin e é muito violento, mas é sem dúvida espectacular!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
MIND DA GAP
http://fairytail-portugal.livreforum.com
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar

Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 3959

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Qua Jul 06, 2011 4:58 pm

Sugestões de Animes:

Spoiler:

Sugestões de Manga:

- Berserk
- Monster
- Uzumaki
- History's Strongest Disciple Kenichi
- Bitter Virgin
- Claymore
- Hajime no Ippo
- Soul Eater

Editado: 06/07/2011 Razão: apagar o Fairy Tail da lista

Última edição por RyDu em Sab Jul 16, 2011 3:31 pm, editado 12 vez(es)
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís

Masculino Búfalo
Poder Mágico : 6039

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Qua Jul 06, 2011 5:31 pm

GEE-ZUS!!! QUANTOS ANIMES É QUE PUSESTE?!
Fogo... já os viste todos?... achei piada aconselhares Fairy Tail...

Shounen:
One Piece
Project: ARMS
Bleach
Naruto (clássico)
Slam Dunk
Yondemasuyo, Azazel-san!

Seinen:
Berserk
Basilisk
Death Note

-------------------------------------------------------------------------------------------------
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Qua Jul 06, 2011 5:45 pm

Já vi, já vejo anime há alguns anos , tenho que ver para aconcelhar. Já tinha posto isto noutros forums dai estar o fairy tail na lista.
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo
Poder Mágico : 5086

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 6:50 pm

Soul eater é muito fixe
uma das primeiras mangas que vi
aconselhi

Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia.
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato
Poder Mágico : 6003

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 7:06 pm

Eu aconselho a cima de tudo Gintama e One Piece!!!!!

HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 7:14 pm

Aconselho, todos a verem High School of the Dead, Genshiken e Hanasaku Iroha. Estou a acabar de ver Katekyo Hitman REBORN! e depois estou a pensar ver Gintama ou Rave master, qual destes 2 acham que devo ver primeiro?

MIND DA GAP
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 7:48 pm

Gintama é o melhor, sem duvida(não metam one piece ao barulho!) embora Rave Master também ser muito fixe.

Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 8:08 pm

Gintama se calhar começa a ver

Voltando as origens bleach chega aos episodios normais a historia vamos ver o que sai desta nova historia.
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 8:30 pm

Para se perceber totalmente a comédia de gintama , precisas de ter visto muito animes , se não for o caso não vais perceber muitas piadas e ao acabares de ver só percebeste metade, ver um anime só para perceber metade. Gintama goza com muitos animes diferentes.
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 8:34 pm

Eu sei, mas por acaso, eu já vi muitos animes, ja vi coisas como Hanbun no Tsuki ga noburo Sora que quase ninguem conheçe, eu acho que da Jump já vi praticamente tudo! ^^

MIND DA GAP
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 8:43 pm

Cada um tem os seus gostos , eu gosto de ver um anime em que perceba a sua totalidade e Gintama não foi feito para qualquer um ver mas sim para otakus , a diversidade de piadas sobre diferentes animes são imensas , o anime na categoria da comédia é muito bom mas é preciso perceber porque podes te rir disto e daquilo mas as coisas tão ligadas e só percebendo metade não percebes o sentido.
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 9:28 pm

Quando acabei de ver gintama só tinha visto 5 animes e mesmo sem perceber as piadas na totalidade achava muita piada na mesma. Isso de ver muitos animes não intressa porque as piadas têm graça na mesma

RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sex Jul 08, 2011 10:23 pm

Tem graça porque é um anime de comédia, perceber metade da piada é a mesma coisa que ver bonecos animados europeus que é uma comédia básica , o Gintama é muito mais que isso , há muitas piadas que dizem que nem te apercebes do que é porque não conheces o anime e tão relacionadas com as que percebeste, conclusão: chegas ao final do anime a rir porque teve piada mas não entendeste o obejectivo do anime. É como eu tinha dito cada um tem os seus gostos , eu gosto de perceber aquilo que vejo.

Sobre a 1a season ri-me muito, não acabei de ver a 1a season mas quero ver tudo de novo mais tarde quando as fansubs estiverem mais dentro do anime , algumas fansubs tiveram o cuidado de explicar através de uma legenda à parte durante o episódio sobre o que consiste algumas piadas e palavras mas não tens a mesma sensação se tivesses visto porque não conheces o anime e por vezes só ficas com uma noção.
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sab Jul 09, 2011 11:59 am

Concordo contigo RyDu, mas gintama faz piadas com séries da jump. E dentro da Jump eu já vi praticamente tudo......acho que vou entender as piadas, mas se não começar a entender, paro imediatamente de ver. Pois eu também quero perceber o que vejo ^^

MIND DA GAP
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sab Jul 09, 2011 12:01 pm

claro nisso tens razao gil

DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo

Masculino Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Sab Jul 09, 2011 12:13 pm

Mesmo assim eu acho que ninguem entende tudo XD
O que se entende já é bom. Por exemplo, aquele episodio das bacterias e da guerra contra os insectos Kondo Isao deu pra entender muito bem mesmo que nunca tenho visto o anime ao qual isso dá referencia.

Slam
Membro de um Team
Membro de um Team

Masculino Rato
Poder Mágico : 4342

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Ter Jul 12, 2011 12:44 am

Death Note
Naruto
One Piece
Bleach
Soul Eater
Full Metal Alchemist

E acho que é só
http://slam-kun.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?   Hoje à(s) 6:03 am

Que animes/mangás aconselhas a ver/ler ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokemons fakes que poderiam ser inseridos nos jogos/animes/mangás
» Spring Season 2011 - Novos Animes
» Boatos sobre o fim dos sites de animes online
» [SPOILER] NARUTO MANGÁ 690 [PT-BR]
» Cenas Chocantes do Mangá Pokemon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: